(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

Para vencer desafio Douglas conclama apoio dos vereadores. Foto. Heitor Medina

Algumas mudanças foram efetuadas na equipe de governo de Douglas Gomes, prefeito de Bela Vista. Ele tomou posse como prefeito de Bela Vista na segunda-feira (17) na Câmara de Vereadores, logo após ser confirmada o afastamento do prefeito por 180. Na sua primeira entrevista a emissora de radio, Douglas disse do momento difícil que a cidade atravessa e que espera ter um diálogo franco com o Legislativo.

“Quero ressaltar que Bela Vista precisa crescer. A palavra é parceria por um bem comum, que é fazer com que o município inteiro se desenvolva. Estamos começando uma nova etapa, espero com isso contar com apoio de todos os vereadores para juntos governar e trazer bons resultados e colocar o nosso município no caminho do desenvolvimento. Não há motivos para cada um puxar para um lado. Vamos manter a unidade”, disse o prefeito, Douglas.

“Vamos governar com as parcerias e compromissos que temos. Estamos conscientes dos desafios. Sabemos que é necessário precisão em meio a tanto problemas, mas a população merece tratamento digno. Digo aos vereadores que juntos iremos realizar os ajustes necessários, pois caminhando juntos fica muito mais fácil”, afirmou Douglas

Em sua fala, já no pleno exercício do cargo, o prefeito Douglas Gomes enfatizou o momento de instabilidade política e frisou que esta situação afeta diretamente a situação administrativa do município que necessita urgentemente de obras e investimentos nas mais diversas áreas da municipalidade. Ele conclamou todos os vereadores para unirem as forças e agirem em prol de todas estas necessidades. “Estamos no cargo, isto significa que temos que agir com responsabilidade a frente dos nossos cargos” lembrou ele, afirmando que o momento requer ação, pois toda a população clama por melhorias e isso é de nossa responsabilidade, afirmou ele.

Sobre a situação que em ocorreu sua posse, ele observou que o momento é de união e não de pré-julgamentos, pois isso é de competência da justiça. “A nós políticos, cabe tão somente a papel de implantar as políticas que venham trazer as melhorias necessárias para o povo de Bela Vista” citou ele.

“Não tenho vaidade de ser prefeito. Sei das dificuldades, principalmente quando se tem que administrar uma cidade com muito problema. Assim como os vereadores, nós estamos sendo observados por esta população que nos elegeu e por isto conto com o apoio dos vereadores. A Prefeitura não tem segredos e suas portas estarão sempre abertas para todos que nos procurarem. Queremos, sim, a vossa ajuda para encontrarmos a solução dos problemas. Não medirei esforços e já pedi aos meus auxiliares que façam tudo dentro da Lei. Queremos governar sem rancor, por que vim para servir ao povo de Bela Vista. Sei que não vou fazer tudo, mas, farei o que for possível. Vamos fazer uma administração transparente onde todos saberão do que realmente está acontecendo na prefeitura”, finalizou Douglas.

Assessoria de Imprensa