(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG_1237 - Cópia

Otávio Fontoura recebe melhorias para Campeonato Inter Bairros 2016. Foto. Ademir Mendonça

O estádio municipal Otavio Fontoura de Bela Vista está recebendo várias melhorias. Entre os trabalhos que estão sendo realizados, está à construção de muro que desabou com forte temporal que atingiu a cidade, cuidados com a grama que tem recebido tratamento adequado para que os desportistas possam ter mais segurança na pratica do futebol.

Com tratamento adequado, e a recuperação do gramado bem adiantada, o estádio Otavio Fontoura está praticamente pronto para receber os jogos do Campeonato Inter Bairros 2016.

De acordo com professor Alemão a Secretaria de Esporte e Lazer tem realizado eventos importantes para o esporte amador de Bela Vista, também estamos aos poucos executando algumas obras de melhorias nos banheiros do ginásio de esporte, apesar da dificuldade que a prefeitura tem enfrentado o prefeito Douglas Gomes depositou sua confiança no nosso trabalho, disse Alemãozinho.

O estádio está pronto para receber os Jogos do Campeonato Inter Bairros que começa dia 07 de junho.

“O gramado está ficando muito bom e os times vão gostar de jogar aqui. Estamos trabalhando para ter o estádio totalmente pronto para as partidas desse importante campeonato aqui em Bela Vista, disse o prefeito Douglas Gomes.

IMG_1233 - Cópia

Gramado recebe melhorias. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria de Imprensa