(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Ponta Porã (MS) – Reunidos com o Prefeito Hélio Peluffo neste último final de semana os vereadores Candinho Gabinio Presidente da Câmara Municipal e Presidente do Diretório do PSDB; Wanderley Avelino; Ana Espíndola; Marquinhos; Otaviano Cardoso e Rony Lino discutiram a participação nas Eleições 2018 e o PSDB poderá ter 2 candidatos a Deputado Estadual. Otaviano Cardoso e Rony Lino mantiveram suas pré candidaturas.

O ex presidente da Câmara Municipal Otaviano Cardoso está convicto que chegou a sua vez de ser o candidato, pois na última Eleição municipal abriu mão de ser candidato a Prefeito de Ponta Porã e abriu mão também do cargo de vice, mas agora chegou a sua vez: “Cada um tem seu projeto e ninguém é candidato de si proprio, graças a Deus com fé, trabalho, honestidade, coragem e demonstrando capacidade no mandato que exerço sendo um vereador de posição estou conquistando meu espaço e tenho recebido o apoio e apreço da população e sinto me preparado para representar toda região de fronteira para defender uma politica diferenciada”.

Otaviano Cardoso disse respeitar a vontade do colega Rony Lino de disputar a eleição como candidato a deputado, mas ressalta que ele Otaviano Cardoso está na fila já há algum tempo e sua candidatura está sendo construída desde 2013, quando foi o único Vereador que teve coragem e posição de ficar do lado do povo defendendo os direitos da população e o nosso trabalho continua o mesmo. Mas se for para ter 2 candidatos vamos a luta, pois o Rony Lino é um batalhador, homem da lida, é também um bom nome e se a população se conscientizar PONTA PORÃ pode eleger 2 deputados só com os votos da cidade.

Com todo respeito, pois se a população quer realmente as mudanças, quer votar contra a corrupção, saberá escolher melhor seus representantes pois o eleitor está cansado de tapinha nas costas e falsas promessas e terá discernimento dando valor ao seu voto, valor de cidadania pois o voto não tem preço tem consequências por isso acredito que o eleitor saberá escolher melhor seus representantes.

Finalizando Otaviano Cardoso falou do seu trabalho como Presidente da Câmara de Ponta Porã onde implantou a transparência cortando contratos desnecessários de assessorias jurídicas e contábeis, valorizando o servidor concedendo 11,95% de reposição salarial, mostrando pulso firme, capacidade , transparência e honestidade na gestão do dinheiro público.