(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Os Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul na modalidade handebol começam na próxima semana

De 31 de julho a quatro de agosto delegações de 20 municípios do Estado se reúnem para os Jogos Escolares e da Juventude de MS na modalidade handebol, desta vez em Paranaíba. Alunos-atletas do Jems (12 a 15) e Jojums (15 a 17) das redes estaduais, municipais e particulares de ensino participarão de mais uma etapa que classificará as 16 melhores equipes, oito Jems e oito Jojums ( masculino e feminino) para a Copa dos Campeões, onde serão disputadas as finais coletivas dos jogos de basquetebol e handebol.

Os municípios participantes são Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba.

A cerimônia de abertura acontece na próxima terça-feira (31) às 19h no Ginásio da E.E Aracilda Cícero Corrêa da Costa (Av. Durval Rodrigues Lopes, 500) Paranaíba-MS.

Os jogos da Copa dos Campeões de basquete e handebol serão realizados de 31 de agosto a dois de setembro em Rio Brilhante.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá