(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Operação “Semana Santa” incia com apreensão de 189 quilos de Droga

Polícia Militar apreende 155 tabletes de maconha, totalizando 189,5kg da droga. A apreensão foi feita pela equipe de serviço que realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na zona rural de Nioaque.

Jardim (MS) – Hoje (17), por volta das 10h, a equipe de serviço da Polícia Militar de Nioaque recebeu informações via 190 de que havia três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma fazenda da região. De imediato, deslocaram até o local, identificando três homens, sendo um deles adolescente, com idades de 20, 18 e 16 anos.

A equipe de serviço abordou os indivíduos para realizar a averiguação, nas proximidades da estrada da palmeira (área rural). Próximo aos mesmos, avistaram um veículo GM Vectra, de cor cinza, com placas do Estado de Minas Gerais, abandonado às margens da estrada. O veículo estava trancado e em volta havia diversos sacos de nylon carregados com maconha.

Diante dos fatos, foram indagados acerca do veículo e da droga, momento em que os três entraram em contradição. Ao final, o homem de 20 anos confessou ter jogado no mato a chave do veículo, e o homem de 18 anos, junto com o adolescente infrator, assumiram ter trazido o veículo com a droga de Porto Murtinho e que entregariam em Campo Grande pelo valor de R$1.500,00.

Os dois homens foram presos e o menor infrator apreendido e encaminhados como veículo e a droga à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais