Política
Onevan entrega emenda parlamentar em escola de Naviraí

Onevan entrega emenda parlamentar em escola de Naviraí

Emenda garantiu instalação de sistema de monitoramento eletrônico para EE “Presidente Médici”

Naviraí (MS) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), formalizou a entrega, na última sexta-feira, de emenda parlamentar para a EE “Presidente Médici”, no município de Naviraí.

Onevan foi recebido na unidade escolar pelas diretoras Sandra Passos e Ivone Aquino (adjunta), pelo sr. Vanilde (APM), pela prof. Crislaine (Colegiado Escolar), professores, administrativos, pais e alunos. A solenidade contou com a participação, ainda, do coordenador regional do Governo do Estado, Júnior Vasconcelos, e dos vereadores Jaimir do Bem Bom (presidente), Rosângela Sofa, Fi da Paiol, Fabiano Taquara, Márcio da Araguaia, Cris Gradella e Lourdes Elerbrock.

Emenda Parlamentar – Os recursos destinados pelo deputado estadual Onevan de Matos foram utilizados para a aquisição do sistema de monitoramento eletrônico da escola – uma das mais tradicionais e com maior número de estudantes de Naviraí e do Estado de Mato Grosso do Sul.

“A segurança no ambiente escolar se tornou uma prioridade, de modo que já destinei emendas a muitas escolas de Mato Grosso do Sul para a instalação do sistema de monitoramento eletrônico. É um investimento que garante mais tranquilidade aos professores, administrativos, pais e alunos”, explicou o deputado estadual.

Educação – Ao formalizar a entrega da emenda parlamentar, Onevan de Matos agradeceu à comunidade escolar da EE “Presidente Médici” pela forma carinhosa que foi recebido e apresentou um rápido histórico de sua atuação político-parlamentar em favor das escolas e da Educação de Mato Grosso do Sul.

“Já destinei diversas emendas parlamentares às escolas estaduais e municipais, como laboratórios de informática, cobertura de quadras de esportes, aparelhos de ar condicionado para as salas de aula, aquisição de mobiliários, livros e materiais de consumo e, agora, sistemas de monitoramento eletrônico. Tenho trabalhado constantemente junto ao Governo do Estado, também, para garantir reformas físicas, adequação de instalações elétricas e pinturas dos prédios das escolas”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.