(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Onevan apresenta requerimentos em favor de bairros para Marquinhos Trad

Pedidos abrangeram Vila Kellen, Nova Lima, Celina Jallad e Portal Caiobá

Campo Grande (MS) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve audiência com o prefeito Marquinhos Trad, na qual apresentou requerimentos em favor de bairros de Campo Grande.

Infraestrutura – Onevan de Matos explicou ao prefeito que recebe com frequência pedidos de moradores da capital, que solicitam intervenções do poder público especialmente na área de infraestrutura, como obras de recuperação e pavimentação de ruas.

Os pleitos do deputado estadual compreenderam o asfaltamento de ruas da Vila Kellen, na macroregião da Coophavilla 2, no Corredor do Nova Lima e a elaboração de estudos para a construção de uma nova escola municipal na região dos bairros Celina Jallad e Portal Caiobá.

“Melhor” – Onevan aproveitou a audiência para cumprimentar e parabenizar o prefeito Marquinhos Trad pelo trabalho que está desenvolvendo em Campo Grande neste pouco mais de um ano na gestão da prefeitura. O deputado estadual enfatizou que a capital retomou o crescimento e está melhor para todos os campograndenses.

“Está no semblante dos moradores de Campo Grande que a cidade está melhor. Existem ainda problemas? Sim, existem, mas existe, também, muita vontade de trabalhar do prefeito e de sua equipe – o que traz tranquilidade e confiança à população”, pontuou o deputado estadual Onevan de Matos.

Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete