(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Candidato a governador de Mato Grosso do Sul, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) votou na manhã deste domingo (7) já confiante em segundo turno. Ele falou que se trata da campanha do ‘tostão contra o bilhão’ e aproveitou para convocar os eleitores para exercerem sua cidadania.

“Pra mim é [um momento] de emoção e um momento histórico também, um divisor de águas no Brasil inteiro. Eu gostaria de fazer um apelo a todos os eleitores que comparecessem para votar. A escolha, a opção, é de cada um, mas o voto é obrigatório então é a única oportunidade que se tem neste ano para se manifestar, com consciência, a sua vontade”, declarou.

Confiante na possibilidade de ter segundo turno contra o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, Odilon contou que já planeja a estratégia de campanha para os próximos dias e agradeceu o apoio que vem recebendo nas ruas, dos eleitores que o receberam de braços abertos.

“A reta final eu avalio com muito otimismo. A gente fez um trabalho decente, pobre, andando com os pés no chão, mas percorremos praticamente o Estado todo, na medida de nossas limitações financeiras. Enfrentamos uma estrutura difícil. Fizemos uma campanha do tostão contra o bilhão, então fica difícil, eu reconheço, mas a gente contou, nessa caminhada, com o apoio do povo. Fomos bem recebidos. Então a gente espera um resultado positivo”, finalizou.