(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Um caso chamou a atenção da internet na última semana, quando um rapaz chamado Jefferson, de 24 anos, estava pegando ônibus na grande São Paulo, em direção ao centro da cidade. Mas enquanto estava dentro do transporte, entrou uma mulher que estava indo para uma entrevista de emprego. O caso é que a moça só tinha dinheiro em espécie, o que não é mais aceito no transporte público na cidade, o rapaz vendo isso, foi solidário e passou seu cartão de bilhete único.

Então, a moça fez questão de pagar o valor da passagem, ela imaginou ter entregue duas notas de dois reais, totalizando 4 reais para Jefferson, que seguiu sua viajem normalmente. No outro dia, pela manhã o rapaz foi comprar pão com o dinheiro que a moça lhe deu, ao pegar o dinheiro ele levou um susto. O que seria duas notas de 2 reais, na verdade era uma nota de R$ 100,00.

Imediatamente, Jefferson fez uso de suas redes sociais e comentou sobre o ocorrido, disse que a moça lhe deu o dinheiro errado e ele queria devolver, mas não sabe como achá-la, então ele citou todas as características para que os internautas o ajudassem.

A publicação foi tão compartilhada que chegou a casa das 30 mil curtidas, e consequentemente chegou até a moça, que por sua vez disse para o rapaz ficar com o dinheiro, pois ela conseguiu o emprego, e pediu para não revelar seu nome.

Jefferson foi muito elogiado pela atitude, pois não é qualquer pessoa que faz isso, se fosse uma pessoa de má índole, teria ficado com o dinheiro, sem informar ninguém.

Leia  Sicredi Centro-Sul MS/BA promove Invest+Talks para associados