(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Vítimas estavam em lanchonete quando foram baleadas: (Foto: Jaqueline / Entrefronteiras)

Morreu mais uma vítima elevando para cinco o número de mortos em decorrência de chacina que ocorreu no começo da noite de ontem (19), na cidade de Paranhos. Tratam-se de cinco homens com idades entre 23 e 32 anos. Ele foram identificados pela Polícia Civil como sendo Bruno Vieira de Oliveira, 26 anos, Rodrigo da Silva, 28, Denis Gustavo Gonçalves, 23, Mohamed Youssef Neto, 31, e Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32. A sexta vítima é Ermison Lopes Pereira, 29 anos, que permanece internado.

O crime ocorreu por volta das 18h15min, em frente de uma padaria e lanchonete, localizada na Rua Marechal Dutra, no Centro do município, que fica na fronteira com o Paraguai. As vítimas teriam sido mortas a tiros de fuzil.

Há informações de que ocupantes em duas camionetas teriam se aproximado do estabelecimento comercial atirando. Três homens morreram no local e outros dois durante atendimento médico. O sexto está internado.

Segundo a polícia, Arnaldo era o único de nacionalidade paraguaia e Mohamed natural de Minas Gerais. Os demais do Estado sul-mato-grossense.

Ainda conforme informações policiais, a principal hipótese é que as execuções estejam relacionadas ao tráfico de drogas. Também não é descartado acerto de contas devido a uma briga.

Além da polícia de Paranhos, equipes da Polícia Civil de Sete Quedas e Tacuru estão empenhadas na investigação. Por enquanto, não há informações sobre prisões.

Leia  Carmelo Peralta: Feminicidio y posterior suicidio