(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

WhatsApp-Image-2017-07-03-at-10.17.10Indicação

AUTOR: VEREADOR HEMERSON BUIU

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação nº 132\2017 endereçada ao prefeito municipal, com copia ao Secretario de Obras, solicitando que seja feito limpeza dos bueiros localizado na Rua Dionizio Areco, esquina com Guia Lopez, no bairro Espirito Santo, pois os mesmos estão entupidos, e por conta disso as aguas ficam empoçadas, podendo ser foco de dengue prejudicando a saúde da população do referido bairro.

Indicações verbais sessão dia 3 de julho

AUTOR: VEREADOR HEMERSON BUIU

O Vereador Hemersom Buiu (PSL) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de julho endereçado ao Secretário de Obras, com copia ao diretor do Calcário Bela Vista e Calcário Oro Yte, solicitando a possibilidade de molhar as ruas onde os caminhões circulam, no período da manha e a tarde. O pedido vem do reclame dos moradores, e nesses dez dias de expobel aumento o trafego de veiculo e a poeira e insuportável.

AUTOR: VEREADOR RUBENS MORTANDELA

O Vereador Rubens Mortandela (PP) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de julho endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja realizado trabalho de limpeza no Posto de Saúde no bairro Primavera, pois se encontra muito sujo.

AUTOR: VEREADOR RUBENS MORTANDELA

O Vereador Rubens Mortandela (PP) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de julho endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja realizado troca de lâmpadas na Rua Flávio Godoy e Antônio João, pois se encontra na total escuridão.

AUTOR: VEREADOR ICO BATTILANI

O Vereador Ico Battilani (PMDB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (03) julho endereçado ao Secretário de Obras, solicitando varredura nas ruas de Bela Vista, principalmente na Avenida Teodoro Sativa e Barão do Ladário.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

AUTOR: VEREADOR JONHYS BASSO

O Vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de julho, endereçada ao prefeito municipal, solicitando que seja enviado a câmara municipal o Código de Postura reformulado para que seja votado pelos vereadores.

AUTOR: VEREADOR JOHNYS BASSO

O Vereador Jonhys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (03) de julho, endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja realizado troca de lâmpadas no Bairro Serradinho, pois se encontra na escuridão.

MOÇÃO DE PESAR

Os vereadores de Bela Vista apresentaram Moção de Condolências aos familiares do Senhor Carlos Jara, manifestando sentimentos de profundo pesar pela perda irreparável.

Assessoria de Imprensa