(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

A grande festa de lançamento do Campeonato Estadual 2023, aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16 e contou com a participação do governador Eduardo Riedel, que garantiu que o Estado sempre será parceiro do futebol sul-mato-grossense.

Durante o evento, foi firmado o convênio entre Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para o repasse de R$ 1 milhão para o custeio de viagens, arbitragem e uniformes.

Durante o evento, foi firmado o convênio entre Fundesporte com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para o repasse de R$ 1 milhão para o custeio de viagens, arbitragem e uniformes.

Faltando apenas uma semana para o início, que começa domingo (22), o torneio conta com 10 equipes, divididas em dois grupos de cinco times, cada. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em partidas de ida e volta, dentro de suas respectivas chaves.

Os quatro melhores colocados passam para as quartas de final, iniciando o mata-mata, enquanto o último colocado é rebaixado para a segunda divisão. Participam este ano do campeonato Operário, Comercial, Serc (Chapadão do Sul), Costa Rica, Ivinhema, Coxim, Dourados, Aquidauanense, Operário Atlético (Caarapó) e Novo (Sidrolândia).

Com informações de Nyelder Rodrigues, Katiuscia Fernandes –  Comunicação do Governo MS

Foto: Bruno Rezende

Leia  Suspeita de manipulação de resultados, Leila, do Palmeiras, terá de se explicar