(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DSC_0236A prova será válida pela 3ª e 4ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2017.

São Gabriel do Oeste sediará neste final de semana, sábado (24) e domingo (25), mais uma edição do Enduro MióCerá, sendo a ª e 4ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2017. A competição terá um percurso de 84 quilômetros onde o tempo médio de se completar a prova será de 4 horas e 15 minutos.

Segundo a organização, a prova exigirá muita atenção na navegação, pois nessa edição a primeira metade da prova será totalmente inédita, passando por novas trilhas diversificadas com mata de cerrado, arreia, pedras, matas fechadas, subidas, descidas e muito mais.

Cinco categorias principais estarão em disputa (Master, Sênior, Over, Junior e Novatos) e mais uma categoria “Trilhão” especial para pilotos iniciantes. Os cinco primeiros das principais categorias serão premiados com troféus.

Os participantes da categoria (Trilhão), irão percorrer todo o percurso da prova (sem alguns laços) e para participar não será necessário equipamento de navegação, o grupo será acompanhado por guias da cidade, apenas será obrigatório a utilização de equipamentos de proteção adequados bem como a moto apropriada e em perfeitas condições, e o participante ter experiência em trilhas.

A largada oficial será às 08 horas em frente ao Auto Posto San Martin.

No término da prova será oferecido aos pilotos e convidados um almoço com o tradicional Leitão no Rolete ao custe de R$ 20,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mototrilhadourados.esp.br.

Maiores informações sobre a prova podem ser adquiridas pelo telefone 67 99646-3349