(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
DSC_0023A ponte sobre o córrego Bahia Bonita necessita de uma recuperação urgente, é o que afirmou o vereador Nelson de Paulo (PSDB) durante sessão desta segunda-feira (1).

Nelson pediu em indicação ao prefeito de Bodoquena Jun Iti Hada (PMDB) e ao secretário de obras Antonio de Jesus providências no sentido de executar serviços de recuperação da ponte e limpeza de aproximadamente 800 metros no leito do riacho.

Nelson conta que a situação na ponte é precária para a travessia. “Outro agravante desta ponte é que o leito do córrego está assoreado, muita areia, isso provoca o transbordamento em épocas de chuvaradas e atrapalha o trânsito em toda região, principalmente aos condutores de veículos”, destaca o vereador.

MS-339

Na ocasião, Nelson solicitou em outra indicação os serviços de instalação de bueiros nos pontos críticos entre a MS-339 no sentido do distrito de Morraria do Sul até o assentamento Sumatra.

“Executando os serviços indicados, resolverá de vez o problema de escoamento das águas pluviais, esta medida serve para assegurar a passagem dos moradores e visitantes por este acesso em épocas de chuvosas”, conclui.

Fonte: Thiago Gonçalves