(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Conforme edital publicado no Diário Oficial nº 9.757 no dia 05/10, a Convenção Estadual do PTB realizada na sede do partido, tem por objetivo a eleição de 45 membros que comporão o Diretório Estadual seguido por 15 membros Suplentes; a Comissão Executiva Estadual; um Delegado a Convenção Nacional e um Suplente; Conselho Fiscal e de Ética partidária; Delegados e Suplentes.

O evento reuniu centenas de filiados e membros partidários, que presenciaram por aclamação a permanência de Nelson Trad Filho como presidente estadual da sigla.

Nelsinho assumiu o partido em 2015, aumentado significamente o número de vereadores e filiados no interior do Estado. “Viajamos incansavelmente todos os municípios implantando os diretórios municipais. As nossas conquistas são resultado do nosso trabalho”, explica Nelsinho.

Nelsinho abriu seu discurso reafirmando apoio aos diretórios municipais. Fez uma saudação ao prefeito de Sidrolândia Dr. Marcelo de Araújo, a todos os vereadores, secretários municipais, a presidente do PTB Mulher Maria Thereza Trad, representantes de diretórios do partido, funcionários do partido, militantes e todos os participantes do encontro.

O Presidente do PTB afirmou que o partido está se reerguendo, e se fortalecendo na Capital e interior do Mato Grosso do Sul.

“ Quero deixar meus agradecimentos aos companheiros do partido e amigos e construtores do PTB e que estão conseguindo elevar o partido a um novo patamar de sucesso e realizações”, frisou.

Nelsinho fez uma saudação especial aos membros da Executiva Estadual por terem conduzido o partido a obter uma importante vitória no Senado Federal. Também relembrou os números do partido nas eleições municipais de 2016, e o sucesso obtido nas urnas com a eleição de prefeito, vereadores e vice-prefeitos.

Nelsinho falou sobre o trabalho dos presidentes municipais, e destacou o empenho de diversos petebistas que conseguiram unir os militantes para levar o partido a conseguir expressivas e importantes vitórias eleitorais.

“O PTB está voltando ao seu passado de glórias”, completa.

O presidente também destacou a atuação da presidente da PTB Mulher estadual, Maria Thereza Trad, pelo esforço em estruturar a sigla e o segmento das mulheres nos municípios.