(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Nelsinho Trad empossa a comissão do PTB AFRO de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Em cerimônia realizada na noite de ontem 14/09, na sede do PTB de Campo Grande, o presidente estadual do PTB, Nelson Trad Filho, deu posse ao novo presidente do PTB AFRO estadual Agnaldo Silva.

Em seu discurso Nelsinho enalteceu a importância do trabalho do núcleo em Mato Grosso do Sul e deu as boas vindas ao novo presidente regional e aos membros que formam a comissão, “vocês trabalharão em consonância com o PTB estadual, o projeto inicial é a implantação desse núcleo em todos os municípios. O PTB AFRO é um núcleo desenvolvido dentro do PTB, com objetivo de propor ações que visem melhorar e aumentar a capacidade de atuação da população afrodescendente na sociedade, promover tratamento igualitário e oportunidades a todos os cidadãos, denunciar e atuar contra toda discriminação,” explica Trad.

O núcleo estadual será presidido por Agnaldo Silva e mais nove membros, “vamos empreender ações que promovam crescimento econômico, cultural e social, coletando demandas e propostas para políticas públicas mais eficientes, e desenvolvendo projetos e debates junto a esta população afrodescendente”, diz Silva.

Também estiveram presentes, a secretária municipal de Educação, Ilza Mateus, o vereador Otávio Trad (PTB), o presidente do PTB Jovem estadual Zé Du, a presidente do PTB Terceira Idade Maria de Fátima, os membros da Executiva estadual Adaltro Albineli, Adilson Rodrigues, Andrea Miranda e filiados do partido.