(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Nelsinho Trad e Reinaldo Azambuja, durante reunião da coligação ‘Avançar com Responsabilidade’, realizada no domingo em Campo Grande.

Durante reunião no comitê da campanha majoritária pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja 45, realizada no domingo (9), no Jardim Lebron, na Capital, o candidato Nelsinho Trad lembrou a importância de que os eleitores saibam que nas eleições deste ano, Mato Grosso do Sul escolherá dois senadores. “Quase 90% do eleitorado não sabe que precisa escolher dois nomes para o Senado Federal. Não devemos esquecer que não podemos votar duas vezes no mesmo candidato. Isso anularia o voto!”, destacou Nelsinho.

O candidato defendeu os nomes da coligação “Avançar com Responsabilidade”, que apresenta para os eleitores, juntamente com o nome do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para a reeleição, as opções dos candidatos Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho Trad (PTB). “Vamos fazer o seguinte: façam como eu! O meu primeiro voto será para esse cara aqui, o ex-secretário de Infraestrutura do Reinaldo, o Marcelo Miglioli. E o segundo voto, eu peço que vocês me deem esse voto de confiança. Votem em mim!”, pediu o candidato, sem cerimônias.

Pesquisa que vale é a pesquisa das urnas

“Quero pedir para vocês ainda, muito empenho nestes próximos dias, porque a única pesquisa que realmente vale é aquela que será feita nas urnas, no dia 7 de outubro”, considerou. “Não é hora de considerarmos essa luta ganha! Peço a todos, que se dediquem a este projeto. Falta menos de 30 dias para as eleições. Usem muito as redes sociais”, pediu o candidato.

“A dedicação que vocês demonstrarem à eleição destes dois candidatos ao Senado aqui, será retribuída com muito trabalho do Miglioli e do Nelsinho, em prol dos municípios de Mato Grosso do Sul, em Brasília”. E acrescentou: “E todo o empenho que vocês dedicarem à reeleição do Reinaldo Azambuja, terá como resposta mais quatro anos de muito trabalho e obras em todas as 79 cidades do estado. Vamos juntos com esse time! O Reinaldo Azambuja precisa destes dois senadores para fortalecer ainda mais os municípios de Mato Grosso do Sul”.

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios

O poder das redes sociais

Nelsinho concluiu o discurso destacando a importância da influência dos apoiadores da coligação: “Por mais gratificante que seja esse grande apoio recebido e o sucesso das reuniões da coligação, nada tem maior poder de convencimento do que o testemunho de vocês para amigos e familiares, sobre o que cada um de nós aqui já fez por Campo Grande e por Mato Grosso do Sul. Por isso peço a todos que sigamos em frente! Vamos continuar avançando com responsabilidade!”, concluiu.