(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Em recente visita a sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) regional, o atual prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, encontrou-se com Reinaldo Azambuja, presidente da sigla no estado de Mato Grosso do Sul.

Na pauta, os políticos discutiram sobre as eleições municipais caracolenses de 2024, analisaram os cenários eleitorais para o município, trocaram ideias e colocaram a conversa em dia.

Neco e Reinaldo são amigos de longa data e se tornaram figuras tradicionais e históricas do PSDB. O prefeito é um dos chefes do executivo mais bem avaliados de todo o Mato Grosso do Sul, ultrapassando a casa de 85% de aprovação, um dos motivos que o leva a buscar a reeleição em 2024.

O presidente do PSDB vem organizando o partido no Estado e já conta com mais de 50 prefeitos entre os 79 municípios, a meta é ultrapassar esta marca em 2024. Na última pesquisa encomendada pelo Diário MS News, realizada pelo Instituto Ranking nos dias 17 e 18 dezembro de 2023 com 500 moradores acima de 16 anos, Neco apresentou 79% das intenções de voto da população.

“É natural que o Neco busque um segundo mandato, ele está fazendo uma das melhores administrações de Mato Grosso do Sul, é meu amigo, gente humilde e visionário, da nossa parte estamos prontos para contribuir com a sua reeleição”, afirmou Reinaldo.

Neco sorriu e retribuiu as palavras do velho amigo. “O Reinaldo é um grande gestor, fez grandes administrações pode onde passou e me orgulha contar com a sua amizade e presidência, obrigado meu amigo”, disse.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol