(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

A atuação da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Bela Vista, voltou a ser alvo de questionamento na Câmara Municipal. Durante a palavra livre, na sessão ordinária desta segunda-feira (28) de novembro, os parlamentares criticaram a empresa que, segundo vários consumidores, têm sido prejudicados pelas constantes quedas da energia, tanto na área urbana e rural.

Diante das inúmeras quedas de energia os parlamentares forma enfáticos quando cobraram que a empresa resolva os problemas com as constantes quedas de energia, principalmente nos bairros e na área rural do município.

Os vereadores criticaram o descaso da empresa e falaram que os prejuízos ocasionados pelas quedas de energia elétrica, são agravados pela demora para restabelecer o fornecimento no município. O problema tem deixado as comunidades indignadas. As interrupções geram prejuízos para a agricultura familiar na área rural, pequenas empresas e para o comércio em geral, criticam os parlamentares.

Neste sentido os vereadores apresentaram um requerimento – Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de novembro, os vereadores, estão convocando o Diretor da Energisa, para comparecer no legislativo bela-vistense, para prestar esclarecimento a respeito das quedas de energia que ocorre, quase que diariamente no município, gerando transtorno e prejuízos, na área urbana e rural.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Leia  Vereador Fleitas prestigia abertura do Projeto Craque do Amanha