(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Na luta contra o câncer, Irineu Rojas, “o cowboy bela-vistense” precisa de doações

As ações buscam angariar fundos para ajudar com as despesas do bela-vistense

Amigos estão desenvolvendo ações para arrecadar fundos e ajudar no tratamento de saúde de Irineu Rojas, 40 anos, que foi diagnosticado com câncer, em Janeiro deste ano.

Eldimario Rojas, parente de Irineu, relatou que desde o diagnóstico da doença, Irineu começou o tratamento, e desde então, tem enfrentado uma batalha para sobreviver.

“O Irineu ficou internado cerca de 3 meses em Bela Vista. Há quase dois meses ele foi encaminhado para o hospital do Câncer de Barretos, e tem passado por inúmeros procedimentos médicos, mas infelizmente tem se tornado cada dia mais difícil para a família se manter por lá, assim como custear algumas despesas com cuidados, viagens, medicamentos, e hospedagem de familiares”, disse Eldimario.

Conhecido como cowboy, homem forte e sempre alegre que tocava seu violão na esquina do hotel Parati, o bela-vistense precisa do apoio de todos os seus amigos e familiares. De acordo com a família, qualquer doação será bem-vinda neste momento, seja em dinheiro, porco, carneiro, novilha, tudo será usado em uma rifa ou um bingo, para arrecadar fundos para o Irineu.

Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato com Eldimario Rojas, pelo número (67) 992825521.

Fonte: BVNews