(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
img-20160922-wa0021

Na Capital do turismo, candidata a vereadora quer levar Câmara Municipal para bairros e distritos

Bonito (MS) – Em Bonito a campanha continua mais acirrada do que nunca, e um dos nomes revelados nessas eleições é o da candidata a vereadora Mirela Rigotti (PSDB). Com trabalhos sociais intensos ela atua há sete anos principalmente no distrito de Águas de Miranda, agora, faltando pouco mais de uma semana para o pleito, Mirela tem intensificado suas propostas para segmentos diversos.

“Mas são propostas possíveis de serem cumpridas. Não é uma aventura política que queremos para Bonito, mas sim o comprometimento de um mandato pela população mesmo, sem promessas vazias”, garante a candidata. Formada em Turismo, ela conhece de perto a necessidade de boa gestão, já que atua há muitos anos como empresária. “Não é possível que um destino turístico conhecido mundialmente não tenha políticos realmente engajado com a gestão política de verdade. Por isso, meus projetos são discutidos com a comunidade local”.

Entre as propostas está a implantação do “Gabinete Itinerante”, que é levar a Câmara Municipal para os bairros. “Fizemos uma pesquisa com os moradores e a maioria deles nunca foi a Câmara Municipal fazer algum pedido de melhoria e isso não é o que queremos, a democracia precisa da participação popular”, aponta ela sobre a proposta. Segundo Mirela, o projeto foi bem recebido por todos.

“Eu vou a Câmara porque tenho liderança comunitária, mas muitos nem chegam perto, porque acham que não vão ser recebidos, o povo precisa disso, de ocupar os espaços”, aponta a líder comunitária Eliane que mora no Bom Viver II e aprovou a proposta.

Moradora no Águas do Miranda, Monaliza Oliveira Machado comemorou o projeto. “Aqui no nosso distrito então, a Câmara é uma lenda para nós será muito bom alguém ouvindo e levando ao prefeito o que temos para falar”, acredita.

Leia  Bonito espera maior público na Semana Santa: ocupação hoteleira já chega a 95%

Mirela Rigotti é candidata a vereadora pelo PSDB de Bonito que tem como candidato a prefeito Odilson e vice-prefeito Zé Arthur.​

Liziane Berrocal