(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Musa do automobilismo, Ana Paula Ferrari exibe corpão em ensaio provocante

A modelo Ana Paula Ferrari tem duas paixões: carnaval e carros de luxo. Rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra, a beldade agora quer ser conhecida como Musa do Automobilismo.

Com aparições na Fórmula-1, Stock Car e Fórmula Truck, Ana Paula já foi inclusive confundida com piloto de alta velocidade.

Em um ensaio sensual, ela posou de maiô cavadíssimo, com abertura no abdômen e fio dental. Ou seja, mostrou muito para as lentes das câmeras e, claro, deixou pouquíssimo para a imaginação dos seus fãs. Com direito a bumbum generosíssimo empinado e marquinha do bronzeado à mostra, ela ainda exibiu o decotão no ousado modelito.

Após o início da temporada 2017 da Fórmula-1, Ana Paula protagonizou um ensaio fotográfico ao lado de um Porsche. “Esse é meu sonho de consumo. Sou apaixonada pelo ronco desse motor. Fico completamente fora de mim, arrepiada!”, contou. “Fiquei sem dormir quando soube que teria a oportunidade de posar ao lado desse carrão. Me senti poderosa!”.

Entre um clique e outro, a musa ainda falou do sonho de pilotar um modelo esportivo em Interlagos, na cidade de São Paulo. “Moro perto do autódromo e acompanho todas as corridas. E claro, vou sempre à caráter, com um macacão bem colado e boné”, destacou a beldade. “A ideia de ser Musa do Automobilismo surgiu durante brincadeira nos boxes. Os próprios pilotos sugeriram”.

Longe do carnaval até o segundo semestre, quando a escola de samba retomará seus ensaios, Ana Paula Ferrari quer agora lançar um canal sobre automobilismo no Brasil.

“A ideia é lançar o programa Alta Rotação na web pra depois levar para a TV. Quero me profissionalizar nisso e quem sabe me tornar uma comentarista da Fórmula-1. Reginaldo Leme que se cuide”, brinca a modelo fazendo referência ao jornalista da Globo especializado em corridas.

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução – Quem