(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 05 de Maio de 2024

Um homem de 41 anos, procurou a polícia após a esposa viajar de Campo Grande para Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde teria ido se encontrar com um “amigo que conheceu pela internet” de nome Joaquim Nalini. Após a ida, a família perdeu o contato com a mulher e nesta terça-feira (12) teria sido feito então, um pedido de resgate.

Segundo informou no boletim de ocorrência, ele e a filha de 20 anos, conseguiram acessar o perfil da mãe e descobriram que ela estava mantendo contato com um homem de Itapecerica da Serra. O perfil do homem realmente existe, a mulher fazia comentários nas fotos.

De acordo com as mensagens alguém a buscaria na rodoviária Barra Funda em São Paulo. Durante a madrugada desta terça-feira (12), o marido recebeu uma ligação onde o bandido deixou que ele conversasse com a esposa.

Ela relatou que estava toda machucada de amarrada em um quarto. O sequestrador pediu 17 mil reais, para custear o tratamento do companheiro que foi baleado e precisa passar por uma cirurgia.

A filha relatou que posteriormente viu no jornal o caso de uma família sequestrada em Itapecerica da Serra, em que mãe e filha foram mortas. Um dos bandidos foi baleado, ela acha que pode ser o homem que conversava com sua mãe.

A mãe saiu de casa com calça jeans escura e blusa preta com um desenho branco. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.

Fonte: Aonca