(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
crop

Mulher tem braço e dente quebrados ao resistir a tentativa de estupro

O fato teria acontecido por volta das 0h10. Os socorristas do Samu foram até um conjunto de quitinetes onde a mulher reside e constataram as lesões

Uma mulher de 44 anos foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço móvel de urgência) após sofrer uma fratura no braço direito e ter o dente quebrado. A vítima contou que foi agredida por um vizinho, que teria tentado estuprá-la, na Vila São Francisco em Dourados.

O fato teria acontecido por volta das 0h10. Os socorristas do Samu foram até um conjunto de quitinetes onde a mulher reside e constataram as lesões. A Guarda Municipal foi acionada e teve informações de que o acusado estaria no local.

A vítima relatou que um vizinho, de 32 anos, lhe pediu água. Ao entrar em sua quitinete, o acusado teria invadido o local e, mostrando o órgão genital, teria dito que queria ter relações sexuais com a mulher.

Ele teria atacado a vítima, que reagiu. O acusado então teria quebrado o braço e o dente da vítima, que foi levada para o hospital. O homem, de 32 anos, foi localizado e teria resistido à prisão. Os guardas precisaram utilizar uma arma de choque para conter o agressor.

Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido. O caso está sendo investigado.

Fonte: Top Midia News

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã