(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024
wmX-300x434x4-567defde3456aeddb12fcbaef5825896ce78e4e89cdde

Mulher é degolada durante festa de Natal em rancho

Uma mulher identificada como Maria Cristina Vilas Boas de 33 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira(25), depois de ser esfaqueada numa festa de Natal, realizada em um rancho, as margens do rio Sucuri, em Três Lagoas.O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como Maxwell Nogueira Batista, 28 anos, que segundo as informações a matou para roubar a moto que Cristina possuía.

Consta no registro de ocorrência que testemunhas afirmaram que a mulher chegou a festa juntamente com Maxwell, em uma moto. Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, se afastaram do restante dos convidados.

Pouco tempo depois, Maxwell, saiu em alta velocidade com a motocicleta, em direção a Três Lagoas. Os participantes da festa estranharam a situação e foram ver o que aconteceu, quando encontraram a mulher caída no chão e com um ferimento profundo no pescoço. As testemunhas socorreram a mulher até o Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher estava sem documentos, mas alguns participantes da festa disseram que a conheciam como Cristina.

A polícia foi chamado e no local do crime, encontrou a faca que pode ter sido usada pelo autor. Os policiais fizeram buscas na casa de Maxwell, mas ele não foi localizado. O homem tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais