(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Muito conhecido na fronteira, radialista Jarbas Pereira morre em Campo Grande

Faleceu na capital do Estado de MS, Campo Grande, o radialista Jarbas Pereira que por muitos anos atuou na região de fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero.

Informações preliminares são de que o velório e sepultamento será em Itaporã, as 14hs, pois esse era o seu desejo, o de ser sepultado ao lado do irmão, o ex Delegado Jaime Pereira “BIGODE” e de sua mãe, Isaura Pereira.

Com mais de 50 anos na radiodifusão, Jarbas Pereira era um ícone da festa agropecuária de Ponta Porã, a Exporã, sempre apresentando o show de calouros, que era seu maior orgulho.

Jarbas Pereira também atuou de forma dinâmica na rádio Clube de Dourados, fundou a rádio Ponta Porã e a rádio Fronteira. Trabalhou como assessor de impresa, aposentado pela Câmara de Vereadores de Ponta Porã. O radialista trabalhou com a ex deputada estadual Dione Hashioka, com José Carlos Monteiro. Em sua trajetória foi atuante no sindicato Rural e com sua voz marcante transmitiu muitos jogos, levando a emoção pelas ondas da rádio.

Muitos radialistas atuantes atualmente em Ponta Porã, iniciaram suas atividades ao lado de Jarbas Pereira, um homem com personalidade marcante e forte, mas com um coração gigantesco sempre pronto a ajudar os iniciantes na profissão de radialista.

Fica aqui, em nome do site Pontaporainforma, o agradecimento a esse homem que marcou história na cidade de Ponta porã, no estado de Mato Grosso do sul, na área política, esportiva e de entrevista e com certeza, o show de calouros da Exporã já não tem o brilho de Jarbas Pereira, mas fica, marcado para sempre, na memória de cada participante de de seus familiares.

Até um dia JARBAS PEREIRA. Que sua voz grave agora seja estrondosa nos céus.

Fonte: Ponta Pora Informa