(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Veiculo com documento atraso foi apreendido

Acidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista. Dia 28/09/15, segunda-feira, por volta das 12h50min a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha esquina com Rua Voluntários da Pátria – Centro.

A ciclista, criança de 10 anos de idade trafegava pela Voluntários sentido bairro/centro e o veículo Fiat Uno de cor cinza e placas de Bela Vista trafegava pela Alcebíades Bobadilha da Cunha sentido sul para norte e no cruzamento ocorreu o acidente.

A criança foi socorrida pela própria genitora em veículo particular até o hospital São Vicente de Paulo com suspeita de fratura perna direita e tinha escoriações no rosto e braço direito.

A guarnição policial foi até o endereço do condutor no bairro Costa e Silva haja vista o condutor de 43 anos de idade ter se retirado do local do acidente e quando os policiais chegavam a casa ele abandonou o veículo e saiu em desabalada carreira, não sendo mais localizado pelos PMs.

Foi constatado que ele não possui Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor e que o veículo está com o licenciamento em atraso. O veículo foi removido até o órgão de trânsito e as medidas legais foram tomadas para o caso.

Redação – fronteiranews

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem