(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

ppUma colisão envolvendo um ônibus e uma caminhonete provou a morte de um homem e ferimentos em pelo menos mais 15 pessoas.

O acidente aconteceu na manhã de hoje (4) no quilômetro 412 da BR-060, próximo à cidade de Sidrolândia, região central do Estado.

Segundo informações do site Região News, o motorista do ônibus da empresa Trans El Shaday, com cerca de 40 passageiros, seguia para Sidrolândia quando colidiu de frente com uma caminhonete Hilux, com placa de Maracaju.

O choque foi tão forte que o condutor da caminhonete, identificado por Meeuwis Breure, teve a cabeça decepada.

Já o motorista e os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao PS do Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O ônibus havia saído do Assentamento Jiboia e tinha como destino a cidade de Sidrolândia.

De acordo com informações preliminares, Meeuwis teria tentado fazer uma ultrapassagem sobre outro veículo e acabou batendo de frente com o ônibus. No entanto, a causa do acidente ainda não foi confirmada pela polícia.

A caminhonete foi totalmente destruída na colisão. O corpo da vítima ficou preso às ferragens. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.

Fonte: Adão Jorge