(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista (MS) – Na data 23/09/17, sábado, por volta das 06h00, a PM atendeu solicitação do Hospital São Vicente de Paula. De acordo com a informação recebida, deu entrada na casa de saúde, vítima de acidente de trânsito um rapaz de 26 anos de idade. A queda de motocicleta aconteceu na rua Alaíde Corrêa da Silva com a rua Barão do Triunfo.

No local, foi encontrada a motocicleta de origem estrangeira Taiga TL200, cor branca, placa 798 YAD – Paraguay que já havia sido retirada do local da queda e estava à margem da via. O condutor, Ronaldo Souza Vera de Oliveira, havia sido socorrido por uma equipe do hospital e estava sob cuidados médicos naquela unidade.

Não foi apurado qual o sentido o condutor seguia, tendo em vista estar desacordado. De acordo com os socorristas, a vítima não portava qualquer tipo de documento. Foi confeccionado o registro da ocorrência e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências necessárias. O veículo foi encaminhado até o pátio do órgão de trânsito.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro