(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

imagesAcidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista (MS) –  Na data 07/05/17, domingo, por volta das 17h50, a guarnição da Polícia Militar durante blitz de trânsito, em atenção a Operação Maio Amarelo, na Rua Barão de Ladário, ao lado da Escola Vera Guimarães, deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, tipo Biz, de cor cinza, o qual ignorou a solicitação policial e empreendeu fuga, seguindo no sentido norte – sul pela via. Foi realizado o acompanhamento tático da referida motocicleta, sendo realizada a abordagem na rua Santo Afonso.

Durante a verificação, foi constatado que o condutor da motocicleta Yamazuky, modelo Biz, cor cinza, placa 248 YAE – Paraguay, aparentava ter consumido bebida alcoólica. Indagado, respondeu que havia consumido cerveja.

O condutor de 37 anos de idade, que não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava exalando hálito etílico, apresentava falta de coordenação motora e falante, foi cientificado de que deveria ser encaminhado à DP por conduzir sob influência de álcool. A motocicleta foi removida até o pátio do órgão de trânsito estadual.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista – MS. Na data 07/05/17, domingo, por volta das 02h40 da madrugada, a guarnição da Polícia Militar compareceu ao mencionado local para averiguar o acidente, na Rua Barão do Triunfo, próximo da Rua Rosalino Lino.

O motociclista de 22 anos de idade com apoio da equipe de saúde do hospital São Vicente de Paulo foi socorrido e ficou aguardando a realização de exames para averiguar o estado clínico. A motocicleta foi removida do local por populares e não foi identificada. O caso foi repassado à DP de Bela Vista para providências.