(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Eduardo Montiel Cavalheiro, 42 anos, conhecido como “Duda”, executado a tiros na noite de ontem (20) em Amambai, cidade distante a 360 quilômetros de Campo Grande, seria homem de confiança e ‘braço direito’ do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão

Conforme informações do boletim de ocorrência, Eduardo estava em frente a uma conveniência na Rua General Gamarra, na Vila Rosa, quando foi atingido por tiros de pistola 9 milímetros. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Após o crime o pistoleiro fugiu e, momentos depois, uma motocicleta foi encontrada incendiada às margens da MS-485, na saída para Aral Moreira. Segundo testemunhas, o homem que abandonou a moto no local tinha as mesmas características do pistoleiro que atirou contra a vítima.

Eduardo seria um dos homens de confiança e braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão, conforme divulgado pelo site ABC Color. O narcotraficante natural de Ponta Porã é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína da América do Sul. Ele está preso no Presídio Federal de Mossoró (RN).

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem