(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vereador Mortadela e Presidente do DETRAN, Luiz Carlos rocha Lima.

O Vereador Rubens Nunes entregou ao Diretor Presidente do DETRAN, Luiz Carlos Rocha Lima e ao Diretor do DNIT Euro Nunes Varanis Junior – solicitando que estude a possibilidade de viabilizar recurso instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Teodoro Sativa esquina com Duque de Caxias em frente ao Mercado Arco Iris.

O vereador justificativa que esse pedido se faz necessário devido aos constantes acidentes que tem ocorrido no local, tendo inclusive vítima fatal. E uma via de muito movimento e nossa preocupação e oferecer segurança para nossa comunidade que diariamente circula pelo local.

A referida solicitação se faz necessário, pois atendera a demanda de diversos bairros como o Centro Velho, Centro Novo, Bairro Baixada Corintiana, Bairro Baixada Fluminense e Bairro Espírito Santo, Bairro Planalto.

O vereador já tinha solicitado o pedido no mês de maio de 2019. Espero que nosso pedido seja analisado com rapidez, e que o beneficio venha para atender a nossa comunidade, comentou Mortadela.

Vereador Mortadela esteve pessoalmente no DNIT, onde também entregou o pedido.

Assessoria de Imprensa