(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

 

Moradores reclamam do mato alto no Bairro Previsul Um morador, que preferiu não ser identificado, enviou fotos para o WhatsApp do Fronteiranews queixando-se do mato alto próximo a sua residência no Bairro Previsul.  Segundo ele, manutenção de limpeza tem que ser feito pela Prefeitura.

Pela foto enviada para a redação é possível ver que a vegetação já tomou conta da rua e quase cobre uma residência, isso tem levado medo aos pedestres que utilizam a rua para transitar, principalmente no período noturno.

Ele ainda diz que há presença de lixo na rua e teme pela proliferação do mosquito Aedes aegypti, mosquito responsável pela transmissão da dengue.

O mato alto que cresce sem parar nos terrenos localizados no bairro irritado alguns moradores. Segundo eles, o mato alto propicia o surgimento de animais peçonhentos e perigosos, que podem invadir as casas.

“Faz tempo que o mato é alto assim. Às vezes a gente se obriga a limpar pelo menos o terreno que fica do lado da nossa casa.

“Nós cansamos de ligar para a Prefeitura, mas parece que não dão ouvidos para os moradores. Estamos pensando em fazer um abaixo-assinado pra ver se somos ouvidos”, reclamou outro morador.

A reportagem esteve no bairro para verificar as reclamações dos moradores e constatou que de fato existe um número grande de terrenos baldios, que se embaralham com as casas, e todos estão cobertos pelo mato.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp do Fronteiranews, cujo número é (67) 9634- 2150.

Redação – fronteiranews