(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Efeito ‘Sexta-Feira 13’? Moradores de Bonito afirmam terem visto um lobisomem perto de 00h de sexta-feira (13). A criatura estaria na região do Bairro Marambaia, conforme publicado pelo Jardim Notícias Online.

A publicação traz supostos relatos de moradores que avistaram o lobisomem. “Eu estava saindo à noite, passeando com meu carro, como eu sempre passo mesmo. Eu estava dirigindo e daí apareceu um vulto, preto, da altura da porta do carro, mais ou menos, e era um bicho assim, todo peludo, bem corcunda”, diz um.

“Corria assim, com as quatro patas no chão. Corcunda, como a menina falou”, comenta outro. Relato também conta que lobisomem tinha olho na testa e também no meio da barriga.

Outra testemunha teria saído de um bar por volta das 23:30 e ao voltar para casa teria visto um animal grande e peludo, vindo em sua direção. “[…] rosnava muito alto e não tinha medo”, descreve. “Sumiu quando chegou em um poste com luz”, finaliza.

Ao Jardim Notícias Online, o professor Marcelo Bordignon, doutor em zoologia do laboratório de Mastozoologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), disse que a criatura avistada pode ser um javali ou um cão doméstico arisco, que não consegue mais sociabilizar com as pessoas.

Fonte: Midiamax