(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Rodolfo Lopes Ferreira de 23 anos, morador no Assentamento Alto Caracol em Caracol/MSPoliciais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde de terça (23/6), a apreensão de mais de trezentos quilos de maconha em um veículo que transitava pela BR 267.

A apreensão ocorreu por volta das 15h, durante patrulhamento itinerante de fronteira na BR 267, próximo ao trevo de acesso a cidade de Bonito/MS. Na ação, foi abordado o veículo VW Gol de cor branco, com placas de Prudentópolis/PR, conduzido por Rodolfo Lopes Ferreira de 23 anos, morador no Assentamento Alto Caracol em Caracol/MS.

Em vistoria ao veículo, foram encontrados no banco de trás e porta malas, 242(duzentos e quarenta e dois) tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 306(trezentos e seis) quilos da droga. Segundo o condutor a droga teria como destino a cidade de Jardim/MS.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor e encaminhado juntamente com o veículo e a droga até à Delegacia de Polícia Civil de Jardim/MS para as devidas providencias. (Com informações DOF). 

Redação – Fronteiranews