(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Miguel LouteiroBVMS

Miguel Louteiro vence internas em Bella Vista Norte – Paraguai

O Intendente de Bella Vista Miguel Louteiro do partido colorado foi eleito nas internas realizada ontem e será o candidato do partido nas eleições de 15 de Novembro no Paraguay.

A escolha de Miguel  Louteiro foi de 1.558 votos dos filiados, segundo ele disse em entrevista a i9mprensa – a vitoria  se deve a ampliação da assistência social empregada em sua gestão,a restauração de prédios públicos que estavam abandonados como o matadouro municipal, funcionamento de creches, feira livre, merenda para os alunos e principalmente o atendimento dispensado a população da terceira idade que hoje recebe aposentadoria.

Miguel também falou que deverá se afastar dia 15 de agosto e que os entendimentos para que o sucessor seja do partido colorado ja vem sendo discutido com os Concejales, hoje 7 são do partido colorado e 5 do partido liberal.

O intendente de Bella Vista disse que o apoio da candidata Mirka Arguelho e os que estavam com ela deve ra acontecer prevalecendo a unidade do partido na eleição de 15 de novembro.

Mirka Arguelho teve 1.158 votos, 36 anularam e 50 votaram em branco, foram escolhidos para candidatos a concejales os seguintes:

Juan Esquivel Gamarra – Lista 2 A
Gustavo Gonzalez – Lista 2 B
Luis Carlos Riquelme – Lista 2 A
Adelaida Cano de Duarte – Lista 2 B
Fatima Trindad Fleitas – Lista 2 A
Blasia Ramirez de Dominguez – Lista 2 B
Diego Alcibiades Duprat – Lista 3
Presidencia Seccional Colorada No 110
Elvio R. Flores
Reportagem – Armando Loureiro