(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Michael JacksonMichael Jackson nunca deixou os holofotes, mesmo após a sua morte, há seis anos. De acordo com o site americano TMZ, as obras do o artista, que estava próximo da falência quando morreu em junho de 2009, renderam o suficiente para tirar sua conta bancária do vermelho e ainda restaram algumas centenas de milhões de dólares de saldo. Fontes próximas da família do cantor declararam ao site que a obra de Jackson arrecadou mais de 2 bilhões de dólares até agora. No entanto, descontando despesas e impostos, a quantia deve ser reduzida a 450 milhões de dólares.

O valor acumulado se deve aos produtos disponibilizados desde que o cantor pop sofreu um ataque cardíaco. Entre eles estão o documentário This Is It; Michael Jackson: The Immortal World Tour, a turnê do Cirque Du Soleil baseada nos shows do artista e a venda de mais de 50 milhões de álbuns.

Antes de morrer, Michael tinha cerca de 500 milhões de dólares em dívidas, valor que agora estaria quitado. Ainda segundo a reportagem, existe um fundo milionário que será distribuido para os três filhos do cantor quando eles se tornarem maior de idade. Se isso acontecesse hoje, levando em conta as dívidas de Jackson, o trio receberia cerca de 100 milhões de dólares cada.

Reportagem – Veja