(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mestre Roosevelt Barbosa condecorado com a mais alta comenda do Karate Go Ju Ryu

Sensei Roosevelt Couto Barbosa de Souza condecorado com a Ordem do Mérito Marcial UBKG

Por iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Itapira, Estado de São Paulo aconteceu na sexta-feira, dia 2 de março de 2018, a entrega ao professor e mestre Roosevelt Couto Barbosa de Souza da comenda Ordem do Mérito Marcial UBKG.

Na comenda trás a inscrição “A União Brasileira de Karate Go Ju Ryu concede o presente titulo ao Comendador Roosevelt Couto Barbosa de Souza como reconhecimento da comemoração dos 60 anos da entidade no Brasil, atuante em vários seguimentos sociais, culturais, educativas e desportivas, em testemunho de relevantes serviços prestados à causa pública, a nossa sociedade, e em especial na área da educação por meio do Karate Go Ju Ryu de Okinawa”.

A honraria tem a assinatura do presidente da UBKG, Sergio Nascimento, presidente do Conselho UBKG, Roque Cortes e presidente da Comissão Organizadora, Alexandre Rodrigues.

Roosevelt Barbosa é Presidente da FAME Distrito Federal e uma referência internacional no Karatê na América do Sul, tendo criado o projeto “Forma-se um campeão” ministrando arte marcial para milhares de atletas nas cidades de Bela Vista, Porto Murtinho, Dourados no Mato Grosso do Sul e Brasilia.

Roosevelt Couto Barbosa de Souza é primeiro sargento do Exército Brasileiro, lotado na Diretoria de Saúde do EB em Brasília e representante do estilo Go Ju Ryu pela UBKG.

Texto: Lile Correa