(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024
neymar_messi_barcelona_granada-e1466808499382-1024x598

Aniversariante Messi, comenta amizade e habilidade do maior craque brasileiro da atualidade (Foto: AFP)

Já ficou mais do que claro que Neymar se entendem muito bem dentro de campo. No entanto, a boa relação entre os dois craques do Barcelona vai muito além das quatro linhas. Em entrevista ao site oficial do jogador brasileiro, o camisa 10 do clube catalão admitiu que admira o futebol do companheiro de equipe desde a época do Santos e ainda disse que ele teria lugar na seleção argentina.

“Neymar tem lugar em qualquer lugar que quiser. Um jogador como ele é único”, disse o meia-atacante. “Eu o conhecia da época do Santos. Além disso, me encontrei com seu pai muito antes, quando fui a um jogo da fundação de Deco. Futebolisticamente, eu o conheci pelo que ele estava fazendo no Brasil e na Libertadores. Me surpreendi com sua personalidade. É um garoto muito jovem, alegre, que vive feliz. Não tem maldade. Uma pessoa incrível”, destacou.

Ainda sobre sua equipe nacional, o melhor jogador do mundo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, detonou a AFA (Associação de Futebol da Argentina), cobrando as mínimas condições para ele e seus companheiros, durante o período com a seleção.

“Faz muito tempo que vem acontecendo coisas e nós não dizemos nada. Pedimos o mínimo: poder viajar bem, comer bem, descansar bem para preparar para o próximo jogo, que é uma final. Gostaria que a AFA seja o que a Argentina precisa. É uma potência mundial que precisa ter o melhor. São muitas coisas que vêm acontecendo e nunca dissemos nada. E não é só pelo que passou ontem, são muitas coisas que estamos acumulando. E não só por nós, como também pelos que vêm atrás”, disparou.

Com a Argentina e evidentemente sem Neymar, Messi tem um importante compromisso neste domingo, quando enfrenta o Chile pela grande decisão da Copa América Centenário. À cerca do confronto, o atleta exaltou a força do grupo e garantiu que a equipe está focada no título, mesmo com os problemas da Associação.

“A verdade é que chegamos dessa maneira, sem mencionar o tema que está passando a AFA. Em nada afetou a gente, temos a cabeça na Copa, ninguém nos tira disso. Não pedimos nada, o mínimo é que possamos viajar bem, descansar e preparar bem para o jogo que temos que jogar, que é uma final. Mas o que vem de fora não afeta”, finalizou.