(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Mercado de comunicação lota evento em Campo Grande

Considerado inédito, o evento de Live Marketing realizado pela Ampro reuniu agências, veículos de comunicação e grandes clientes. Um marco para a comunicação de MS.

Unir comunicadores, divulgar o Live Marketing e movimentar o mercado local, estes foram alguns dos objetivos alcançados no evento de comunicação realizado pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, na última semana em Campo Grande.

 O espaço programado para receber 200 pessoas, ficou lotado, mas conseguiu acomodar todos os comunicadores que estiveram presentes e que deram um show de integração. Profissionais criativos, persistentes e competentes que se mostraram dispostos a melhorar ainda mais o mercado de comunicação de Mato Grosso do Sul.

Tony Coelho, conceituado nome do Live Marketing nacional, ministrou a palestra 40 Ferramentas de Live Marketing para o seu Sucesso e Juliana Ottoni, Diretora Ampro Centro-Oeste apresentou oficialmente a instituição.

O evento contou ainda com um painel para discussão do mercado regional e teve seu encerramento no estilo Live Marketing, onde todos os participantes foram levados de ônibus ao Nômade Food Park para encerrar a noite, provando que inovação gera “experiência”, contato com a marca, e consequentemente resultados aos negócios.

Confira as fotos em http://papodejob.com.br/live-mkt-ao-vivo-a-cores-e-lotado/ .

Fonte para entrevistas: Juliana Ottoni, Diretora Ampro Centro-oeste

Assessoria de Imprensa: 80 20 Marketeria Digital – Fernanda Oliveira: (67) 8414-1014