(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O deputado estadual Marcio Fernandes recebeu no gabinete na manhã de hoje (12) a visita do representante do PTdoB de Bela Vista, Wagner Lima. Durante o encontro o deputado comentou sobre as emendas destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para a Escola Estadual Castelo Branco, localizadas no município. “Identificamos as necessidades das instituições no interior e colocamos como prioridade no nosso mandato. Temos que viabilizar recursos para entidades que tem um importante papel para a sociedade e às escolas para um melhor atendimento aos alunos”, destacou Marcio.

Para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bela Vista, a emenda destinada no valor de R$20 mil, vai garantir a compra de materiais permanentes para implantação de uma horta, que deve contribuir para uma alimentação mais saudável dos 85 usuários atendidos pela entidade beneficente. No caso da Escola Estadual Castelo Branco, a emenda destinada para a Associação de Pais e Mestres (APM), será para aquisição de uma lousa interativa digital e um projetor multifuncional para as salas de aula.

Na ocasião, Wagner Lima elogiou a atenção do deputado Marcio Fernandes ao município e pediu apoio para disputar a Prefeitura de Bela Vista nas próximas eleições.

Assessoria de Imprensa

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro