(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Ma manha desta quinta-feira (23) os vereadores de Bela Vista, receberam o Administrador da UPAP-Pedro Juan Caballero, Diego Hermosilla, Leo Roy, Concejal de Bella Vista Norte e o Secretario de Turismo de Bella Vista Norte, Ramon Ariste Villalba. Na oportunidade foi apresentado aos vereadores um relato dos trabalhos da faculdade, que tem recebido muito brasileiro de Bela Vista e região.

Na Universidade UPAP, as matrículas já estão abertas para este ano e podem ser feitas para as filiales de Ciudad del Este, Pedro Juan Caballero, San Lorenzo, Encarnación e Concepción.

As instalações à sua disposição nas filiais localizadas nas principais cidades do país permitir-lhe-ão uma formação técnica e científica, bem como vocacional e estreitamente ligada ao compromisso social.

Ensino

As aulas são oferecidas em salas de aula especializadas na área de Ciências da Saúde, e possuem uma das melhores infraestruturas do Paraguai.

Admissão

Conheça sobre os documentos e o tempo necessário para a admissão temporária, conhecido como ‘Documentos de Migração’ necessários para a admissão acadêmica

Matrícula

Aproveite e garanta já a sua vaga na Universidade UPAP. As matriculas estão abertas para este ano. As inscrições podem ser feitas para Ciudad del Este, Pedro Juan Caballero, San Lorenzo, Encarnación e Concepción.

Telefone Comercial – +595 986 466 734 

 

 

Leia  Vereador Fleitas prestigia abertura do Projeto Craque do Amanha