(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

MDB retoma encontros regionais com foco no plano de Governo

Campo Grande (MS) – O MDB retoma nesta sexta-feira (16) e sábado (17) os encontros regionais em que inicia a discussão em torno de propostas para elaboração do plano de Governo que pretende apresentar nas eleições deste ano. Os encontros, nas cidades de Naviraí e Nova Andradina, são coordenados pelo presidente regional do partido e pré-candidato a governador André Puccinelli, acompanhado das lideranças regionais da legenda, militantes, simpatizantes e pré-candidatos a outros cargos eletivos.

“Insisto em dizer que aprendi nesses anos que a gente erra menos quando ouve mais. Por isso estamos começando por ouvir nossa gente, sentir o que deseja cada um, com o que sonham as diferentes regiões do Estado”, afirma Puccinelli ao garantir que, como pré-candidato escolheu esse contato como primeiro passo. “Depois disso, e só depois disso, vamos cuidar das alianças e do lançamento das candidaturas para fazermos uma campanha estruturada naquilo que aponta a população como prioridade”.

O primeiro encontro do final de semana será em Naviraí na sexta-feira à noite e o outro no sábado pela manhã em Nova Andradina. Na primeira cidade participam os representantes da região do Vale do Ivinhema e na outra os municípios do Cone Sul do Estado. Nos dois encontros, além de temas gerais como educação, saúde e segurança, devem ser debatidos também assuntos relacionados às regiões. “Estamos abertos a todas as contribuições que podem ser feitas durante o encontro ou encaminhadas também ao partido pela internet ou pelas redes sociais”, explicou o pré-candidato. O endereço do partido na web é www.mdbms.org.br/msmaioremelhor onde há inclusive um formulário próprio para o encaminhamento das sugestões e ainda pela página oficial de André Puccinelli no link facebook.com/msandrepuccinelli

Assessoria de Imprensa MDB/MS