(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mato Grosso do Sul estreia com pé direito nos Jogos Escolares da Juventude

A equipe feminina de handebol do MS, fez sua estreia com pé direito nos Jogos Escolares da Juventude que estão acontecendo em Joinville, Santa Catarina. As meninas da E. M. Dr. Eduardo Olímpio Machado de Campo Grande venceram por 24×12 as representantes do Rio Grande do Sul nesta manhã de quinta-feira (27).

Ainda pela manhã as garotas da Funlec (CG-MS) enfrentam a equipe do RS no futsal. E no handebol de 15 a 17 anos, as meninas de Campo Grande brigam pela classificação contra o Paraná.

No vôlei feminino de 15 a 17 anos, Ponta Porã (MS) vence o PR por 2 sets a 1 (25×22, 08×25 e 15×9).

Os meninos do basquete de Rio Brilhante (MS) enfrentam a equipe de Goiás e o time de futsal da E.M. Profª Eulália Vieira de Três Lagoas (MS) brigam pela classificação contra os garotos do Rio.

Fechando as disputam da manhã com o vôlei masculino, MS x MG. No período da tarde as competições continuam. Os estados participantes da seletiva da região 3 são: Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estará transmitindo as partidas ao vivo pela página oficial dos jogos no Facebook: @jogosescolaresdajuventude.

Confira a programação completa do primeiro dia de Jogos Escolares da Juventude 2018. (Programação com locais e horários dos jogos do MS)

Foto: Fundesporte