(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Marquinhos Lino e Ramão Paredes destacam apoio para os Assentamentos, com Patrulha Mecanizada  

Bela Vista (MS) – O vereador Marquinhos Lino (MDB) e Ramão Paredes (PTC) participaram nesta quinta-feira dia (21), juntamente com o Deputado Federal Zeca do PT e Vander Loubet (PT) da entrega de uma patrulha mecanizada (trator + implementos agrícolas) para o Assentamento Caracol e Assentamento Guaviral.

Maquinário viabilizado com emendas de autoria dos deputados federais Zeca e Vander Loubet e contrapartida da AGRAER (Governo do Estado).

“A patrulha representa melhoria das condições de trabalho e de renda dos produtores que desenvolvem suas atividades no âmbito da agricultura familiar. É um grande incentivo principalmente quando se trata de pequenos produtores”, disse o vereador Marquinhos Lino, que tem desenvolvido um trabalho junto aos pequenos produtores.

O vereador Ramão Paredes, também ressaltou que a entrega da patrulha vai contribuir para a melhoria da produção e renda dos agricultores familiares dos assentamentos. “Com certeza vai ajudar a elevar a produção e isso contribui para melhorar as condições de vida dos produtores”.

Foi muito gratificante poder atender mais uma demanda dos assentamentos. Na ocasião recebemos um pedido de apoio para a construção de uma escola técnica agrícola voltada para a comunidade da região. O Zeca e eu firmamos o compromisso de trabalhar para atender esse pedido, que é muito importante para as famílias dos assentados e pequenos produtores, disse Vander Loubet.

Participaram do ato o Superintendente da Semagro Rogério Bereta, Coordenadora Regional da Agraer Vera Golze, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Bela Vista Marly Pucheta, Chefe de Gabinete Francisco Gutierres, vereador Ico Battilani, Mestre Hiato, Marquinhos Lino e Ramão Paredes.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município