(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

advogado sul-mato-grossense, Marcos Pollon (PL) foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro e também pelo pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni (PL) a participar de uma audiência pública para discutir o reconhecimento do risco da atividade dos CACS (Caçadores, atiradores e colecionadores registrados) no Brasil. Uma das suas principais bandeiras de campanha, Bolsonaro luta desde 2003 pela liberação do porte de armas no país. A audiência está marcada para acontecer hoje (20), na Assembleia Legislativa de Porto Alegre (RS).

Na sessão marcada para hoje, está registrada a participação de mais de mil colecionadores, atiradores e caçadores. Em um vídeo público que foi divulgado nas redes sociais, aparece Bolsonaro e Onyx relatando que há 19 anos vem lutando para a liberação do porte de armas e que a luta está chegando ao fim. Até o momento não conseguiu a vitória por conta de limites da lei judiciária.

Neste mesmo vídeo, o presidente e o pré-candidato ao governo de Rio Grande do Sul enviam um forte abraço ao advogado Marcos Pollon (PL) relatando que o espera na assembleia.

 

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Fonte: oestadoonline

Leia  Governo envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS