(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG-20160618-WA0054

Mara Caseiro e Xitinho no ato de assinatura de benefícios para Bela Vista

O empresario Demecio Takeschi – Xitinho, continua contribuindo de forma significatica com o desenvolvimento e o bem estar da comunidade de Bela Vista. Xitinho buscou junto a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) e Jorge Takimoto importantes beneficios que irão atender a demanda da população.

As emendas da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB),contemplou o municipio de Bela Vista com duas Academias ao Ar Livre que sera instalada no Bairro Primavera. O empresario Xitinho acompanhou a deputada na assinatura dos convênios que aconteceu na quinta-feira, (16) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

A cidade foi beneficiadas com as duas academias ao ar livre, ar condicionados na Escola Estadual Joaquim Murtinho.

“Essas emendas significam mais qualidade de vida à nossa população e consolidam a parceria do governo do Estado e da Assembleia Legislativa com Bela Vista, que tanto trabalham pelas nossas comunidades, suprindo e dando suporte e melhor qualidade de vida aos moradores. Estou muito feliz por participar de um momento tão importante para o município”, afirmou Mara Caseiro.

Mara Caseiro enfatizou o trabalho coletivo dos parlamentares para atender varios setor em Mato Grosso do Sul.

IMG-20160618-WA0026

Emidio Midas, deputado Jorge Takimoto, Waldez e Xitinho

O deputado George Takimoto (PDT) financiou com sua cota a compra de um veiculo para atender a saude em Bela Vista.

O deputado destaca que a população sofre com a falta de aparelhos de investimentos na area de saude. “Temos a necessidade de conseguir mais melhorias para a saúde pública, pois a população sofre com isso. A maior precariedade do nosso país é a saúde pública, precisamos de mais investimentos na saúde, e isso estamos tendo atenção esepcial do nosso governador”, disse Takimoto.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual

De acordo com Xitinho, empresario que buscou a parceria de emenda parlamentar de Takimoto destinada a Bela Vista, foi reservada à saúde porque o deputado, que é médico, teve oportunidade de sentir que este é o maior anseio da população, disse Xitinho.

IMG-20160618-WA0056 - Cópia

Mara Caseiro assina convenio que beneficio Bela Vista

Ademir Mendonmça – Fronteira News