(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG-20160411-WA0095

Mara Caseiro e o empresario Xitinho

O empresário Demecio Takeschi – Xitinho entregou dia (07) de março à deputada Mara Caseiro (PSDB) pedido de instalação de duas Academias ao Ar Livre, para beneficiar o Bairro Primavera e Costa e Silva. Na justificativa, o morador colocou que devido à grande concentração de moradores e necessário que se instale uma academia visando o bem estar de todos moradores do bairro.

De acordo com o pedido do empresário, esse recurso seria oriundo de emenda parlamentar da deputada Mara Caseiro. “Xitinho disse que esta fazendo sua parte como morador, por conta disso, eles nos pediram – o que achamos muito prudente – para lutarmos pela colocação de uma academia de saúde ao ar livre, que permitisse a todos os moradores se exercitarem com segurança”, argumentou o empresário.

Feito o pedido, a deputada sinalizou positivamente liberando recurso para a implantação das duas academias, uma no Bairro Costa e Silva e outra no Bairro Primavera.

A realização da obra visa atender solicitação dos moradores da terceira idade, que não tem um ligar adequado para se exercitam diariamente.

Morador no bairro há muito tempo o empresário Xitinho sensibilizado com a falta de opção de atividade física foi em busca de parceria com a deputada para beneficiar o município.

Mara Caseiro afirma que a população da terceira idade, residente no bairro, é bastante numerosa. “Ai chegou até nós o pedido, através do Xitinho, por isso destinamos o recurso, agora os idosos terão um lugar adequado para praticarem suas caminhadas.

A instalação da academia ao ar livre proporcionará inúmeros benefícios para a comunidade, é de extrema importância que as pessoas pratiquem exercícios para que possam usufruir de boa saúde física, mas muitas vezes falta o acesso, e a instalação da academia será uma ótima opção aos moradores.

“Mara Caseiro tem uma parceria importante com nossa cidade, uma relação de carinho e amizade que tem rendido muitos frutos”, disse o empresário.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com