(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
0 (8)

Prefeito Douglas encontra frota de maquinas sucateada. Foto Assessoria

Apenas dez dias a frente da prefeitura municipal de Bela Vista, o prefeito Douglas Gomes (PP) começa a perceber que a situação e muito grave, e que precisa urgente de recuperação e principalmente apoio de todos os funcionários.

Na manha desta quinta-feira (27) o prefeito esteve no parque de máquinas da Secretaria de Obras, onde viu de perto a situação caótica que se encontra as máquinas.

O prefeito Douglas Gomes estava acompanhado do Secretário de Obras interino, Osmar Vieira de Mattos e do assessor Carlos Ojeda.

De acordo com o secretario interino, vai ser priorizado aquelas máquinas que estão mais fácil de recuperar. Falou sobre as máquinas que estão paradas no pátio da secretaria, como pás-carregadeiras, caminhões e patrolas que deveriam estar prestando serviço ao município e suas áreas rurais, mas ao contrário, estão em cima de tocos e sucateadas e abandonadas.

O levantamento está sendo feito por etapas, visando à recuperação de toda frota da secretaria de obras. A situação e caótica porque o ex-prefeito não cumpriu as formalidades necessárias, e isso deixou vários problemas, principalmente em relação à manutenção das máquinas que estão sucateadas.

“Eu fiz questão de convocar vocês para tomar conhecimento e mostrar que a secretaria está em um processo de sucateamento geral. Vocês viram e constataram os graves transtornos que a gente tem no momento, as maquinas que não tem condições de trabalho e estão todas sucateadas. Não estamos potencializando os problemas encontrados, a secretaria está aberta para a população visitar e ver a situação com os próprios olhos” comentou Douglas.

De acordo Douglas a situação das máquinas é critica, mas dentro de aproximadamente 30 ou 40 dias as máquinas vão ser recuperadas e já estarão realizando serviços à comunidade bela-vistense. (Com informações da assessoria de imprensa).

Redação – Fronteiranews