(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
  1. A primeira coisa é: não há necessidade de espalhar seus planos para o futuro. Evita falar sobre eles até que eles não são cumpridas. Nenhum dos nossos ocorrências são ideal, na verdade, tem um monte de pontos fracos, o que é muito fácil para atingi-los e destruí-los todos.

 

  1. Em segundo lugar, você não deve compartilhar o mistério da sua caridade. Uma boa ação é algo extraordinário neste mundo, e apenas por isso você deve guardá-lo como seu mais precioso tesouro. Não alarde as suas boas ações. Este tipo de atitude pode levar rapidamente à arrogância, e este não é o melhor recurso que você pode ter. De acordo?

 

  1. Em terceiro lugar, não mostrar a todos sua austeridade. Não diga a todos suas limitações em sua dieta, sono, sexo, etc. Austeridade traz benefícios físicos somente se ele está em harmonia com o seu lado emocional.

 

  1. Em quarto lugar, você precisa se calar sobre sua bravura e heroísmo. Todos nós enfrentamos diferentes tipos de testes todos os dias. Alguns testes são externos e outros internos. testes externos são, e ser visto, as pessoas recebem recompensas, mas ninguém percebe superar testes internos, então para eles que é recebido nenhuma recompensa.

 

  1. Em quinto lugar, não vale a pena divulgar o seu conhecimento espiritual. É só sua e não há necessidade de compartilhá-lo com ninguém. Revelá-lo aos outros apenas se for realmente necessário, não só para si mas também para os outros.
  2. Sexto, e, especialmente, o que você não deve compartilhar com outros conflitos de sua casa e vida familiar. Lembre-se, quanto menos você falar sobre seus problemas familiares, mais forte e estável que vai ser. As discussões são para se livrar da energia negativa que se acumulou no processo de diálogo. Quanto mais você falar sobre os seus problemas mais você vai acreditar neles.

 

  1. Em sétimo lugar, não vale a pena falar palavras feias que você ouviu alguém dizer. Você pode manchar as botas na rua, como você também pode manchar sua consciência. A pessoa que tem que chegar em casa tudo o que você já ouviu emburrecer a rua, não muito diferente da pessoa que chega em casa e sem sapatos.